terça-feira, 18 de junho de 2013

Baixar Worms Armageddon (Windows 10, 7 e XP)

Worms Armageddon é um jogo eletrônico de artilharia e estratégia desenvolvido pelaTeam17 no qual o objetivo é acabar com as minhocas que não são do seu time. O jogador tem à disposição vários tipos de armas e locais para se batalhar.

SERVIDOR: GOOGLE DRIVER – TAMANHO: 127MB


SERVIDOR: Torrent – TAMANHO: 127MB


Aviso:Jogo não pega no Windows Vista, porem nos comentários falaram que pega no vista então fica a seu critério tentar.

84 comentários

Quando executo o jogo, trava na tela inicial e sou obrigado a fechar. Como resolver este problema?

Por favor me tirem uma duvida. estou jogando em rede e quando uso a corda consigo usar apenas 2 vezes consecutivas.. mas online se usa quantas quiser... como que é isso?

estou com o mesmo problema, como resolver?

Você pode mudar o total de vezes que pode usar nas configurações de arma do jogo.

qual seu msn? para me entrar em contato e descobrir qual é o problema.

Não tá pegando no windows 7... :/

quando tento abrir ele do nada ele fecha

Veja esse endereço e tente resolver: http://worms-sb.blogspot.com/2011/08/worms-armageddon-no-windows-7.html?showComment=1356116323626#c4374343342721213498

Como instalar? É só descompactar e colocar em "arquivos de programas"? Se não, qual .exe executo pra instalar?

Não to conseguindo liberar todas as armas

depois de por as arma tem que ir nas configurações e coloca-las

ja vem com o crack pronto para o uso ?

Essa coisa tem um vírus chamado trojam então tomem cuidado!!!

O Crack é reconhecido como virus, então por isso seu ant virus encontra como trojam. pode ver se vc remover ele não poderar acessar o jogo

ja vem com o crack? é so instlar e jogar?

FUNFA NO VISTA SIIIIIIMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!

véi isso nao funfa no meu windows 7 o sistema operacional é 32 bits e eu tenho o jogo proprio em um cd se alguem puder me ajudar agradeço...

Qual versão do seu Windows 7?

Muito Obrigado Mesmo Eu Já Havia Tentado De Tudo E Não Tinha Conseguido, Só Fiz Descompactar E Jogar
De Novo Muito Bom

Pega em Windows 7 64 Bits ?

Nunca tentei, mas provavelmente deve pegar e caso de erro ao tentar entrar no jogo clica em propriedade no atalho do jogo e coloca para abri como windows xp ou vista que provavelmente vai funcionar

mostra um trojaam! vem com virus o jogo??

Eu to a bastante tempo procurando o jogo e infelizmente ainda nao entendi como baixar, poderia me explicar por topicos?
se sim, muito obrigado, estou a muito tempo procurando, entrei em milhoes de sites, e nada presta, pelos comentarios o seu si.

O crack do jogo é visto nos ant virus como trojam

Entra neste link entre parentes ( http://www.mediafire.com/?6y2st10bw0cfyyi )
e clica em Download na parte verde e espera baixar.

me add facebook junior090895@bol.com.br ke eu ensino p v6

Cara.. vlw.. o unico que até hoje consegui rodar no w7, já baixei mais de 10 e nada, vou te indicar para meus amigos. vlw.

Voces poderiam explicar como instala???? Está dando uma mensagem que falta " LTKRN10N.dll no meu computador. O que é?

quando eu vou iniciar aparece, please insert the worms armageddon cd - rom in the drive o que eu faço???

eu tento baixar e ele entra numa pagina pra cadastrar o celular eu cadastro e mesmo assim ele nao libera o download oque eu faço?

Não precisa entrar em nada disso para baixar. pegue aqui o link direto : http://www.mediafire.com/?6y2st10bw0cfyyi

deleta o jogo em todos os lugares que tiver e descompacta o meu e joga a pasta nos meus documento e abra o jogo

"Ltkrn10n.dll" é uma biblioteca LeadTools WA que utiliza para a sua codificação. BIT e decodificação.

Em caso você quer apenas as DLLs, você pode obtê-los a partir de aqui http://www.mediafire.com/?c3152be5b376675 , baixando aquele e procurando o resto, se WA gemidos sobre eles também. Coloque as dlls baixado em seu diretório WA.

ola fabiano como faço para baixar eu nao consigo...

Ei, como eu instalo?
por favor, obg

Entra neste link : http://www.mediafire.com/?6y2st10bw0cfyyi e clica em Download ( parte verde)

Descompacta o arquivo winrar e vai na pasta descompactada e clica no ícone do jogo, chamado WS.

VLW MAN DEU CERTO NO MEU WINDOWS 7 32 BITS ! !

Nao consigo salvar alteraçoes de armas,telas, o botao GUARDAR esta desabilitado

Hoje a noite quando chegar em casa, testo essa configuração e volto a dar resposta amanha.

O jogo abre, mas na página inicial ele trava. Como faz?

Problema com seu pc, pois ele roda em qualquer computador! olha que já testei em varius pc ruins...

Meu not foi para o concerto, então não teve como dar sua resposta. Daqui a 2 dias volto a responder...

Mais mim add no SKYPE, pois acho que posso te ajudar a resolver seu problema. meu skype é IIFabianoII

As armas estão pegando normalmente, você instalo elas mesmo?

Fabiano precisa extrair o arquivo?

Rodou certinho no Seven. Descompactei e executei o WA.exe, perfeito! Obrigada por disponibilizar!

Que bom! obrigado pela informação

Engraçado mais meu nick e exatamente SB--> silver brasil vi seu jogo worms SB me agrado decidi ajuda duvidas meu face e neto sanches abrax e sorte a todos...

Este comentário foi removido pelo autor.

tem q baixar os dois arquivos ???

olá amigo, baixei o jogo, na descompactação falou q faltava algo, mas li em um post anterior o msm problema e usei sua resposta, deu certo, mas depois passou a pedir o ltfil10n.dll, o q faço? Agradeço desde já.

worms aparece o seguinte erro:
error from graphics subsystem unable to set desired video mode
que eu faço??

acredito que voce deva mudar a resolucao de tela do jogo para uma mais inferior

O arquivo rar pede uma senha para descompactar. Qual a senha?

Em tutorial tem este erro lá, dar uma olhada...

tem como eu criar uma sala no jogo para jogar com um amigo de outra cidade? queria jogar versus com meu amigo tem como ?

Sim, tem como. Acesse esse tutorial e veja como prosseguir.
http://worms-sb.blogspot.com.br/2011/07/como-jogar-online.html

Na hora de baixar aparece para cadastrar o numero do celular, isso é virus ?

Não deveria aparecer, desculpe. Vou corrigir

Tou usando com Windows 7 x64.. Há varios anos tento fazer worms armageddon funcionar em windows 7.. Já baixei várias versões do jogo e só agora consegui fazer funcionar perfeitamente, nem precisou de abrir pelo .bat. Abriu normalmente usando windows 7 x64 com essa versão do worms \o... Vlws, salvaram minha vida \o

Apenas copie o link dado e coloque na tua barra de endereços e dê enter que vai corretamente pro mediafire.

Aqui no meu pc pegou

o meu jog abre mas com a coloraçao toda errada igual se tivesse dado pau no cabo vga oque pode ser?

o meu jog abre mas com a coloraçao toda errada igual se tivesse dado pau no cabo vga oque pode ser?

Que lixo veio.... se clica nos dois links ele simplesmente detecta um virus no site e ainda pede a porra do celular... se orienta ! Se é pra coloca coisa pra zua o pc dos outros pq num enfia um consolo tamanho Hercules no rabo ? Ai vai zua tudo de vez mesmo... seu merda !

Senhor, infelizmente esse protetor não fui eu que coloquei, o próprio site ativou, e não consegui tirar, por tanto coloquei o link lá encima para copiar. Agora pega sua educação e vá falar com seus pais.

nao consigo jogar, o meu eh o w7 e nada. entra na tela menu e trava, o que eu faço.. vlww.

O jogo ta rodando legal, mas a tela do jogo não esta abrindo em tela cheia. O que posso fazer?

Ele é pra w32? Pq o meu é 64 e está com a tela toda preta, não consigo nem passar da tela inicial...

Deixei seu comentário com seu problema que iremos resolver.
EmoticonEmoticon